Resumo do que está acontecendo com o caso Neymar

Publicidade

Em entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira (5), Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, disse que sua intenção ao viajar para Paris era ter relações sexuais com Neymar e confirmou que passagem e hospedagem foram pagas por ele.

Só que, ao recebê-lo no hotel, Neymar estava agressivo, mas que, mesmo assim, como ela tinha muita vontade de ficar com ele, começou a trocar carícias com Neymar, até que perguntou se ele tinha trazido preservativo, já que ela não tinha. Segundo Najila, ele respondeu que não e ela então disse que não ia acontecer nada além do que já tinha acontecido.

Najila disse que Neymar primeiro ficou em silêncio, depois a virou e cometeu o que ela chamou de ato enquanto batia violentamente nas nádegas dela. Najila afirmou que pediu para ele parar. Ela disse que tudo foi muito rápido, questão de segundos até que ela conseguiu se retirar para o banheiro.

“Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, afirmou Najila na entrevista.

Em outro trecho, Najila lembra que no dia seguinte Neymar mandou para ela uma foto dela machucada nas nádegas. É o trecho das mensagens divulgadas por Neymar em que ele diz que ‘vai ter volta’. E ele responde: “Vai ter volta nada hahaha.”

Ela não foi perguntada e não explicou como Neymar conseguiu fazer uma foto dela machucada, se ela escapou em poucos segundos para o banheiro.

Sobre o fato de ter mantido conversas amistosas com ele após o primeiro encontro, Najila disse que fez isso para que Neymar continuasse a falar com ela e assim ela pudesse provar o que ele fez com ela.

SITUAÇÃO DO NEYMAR EM CAMPO

Após abandonar a partida contra o Catar em cerca de 15 minutos de jogo, na noite dessa quarta-feira (5), o atacante Neymar está fora da Copa América, que começa dia 14. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na madrugada desta quinta (6).

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito, pé em que fraturou o quinto metatarso em fevereiro do ano passado. Mas mesmo sem ele, a Seleção Brasileira venceu o amistoso por 2 a 0, com gols Richarlysson e de Gabriel Jesus.

RESUMO DO QUE ACONTECEU

A nova lesão de Neymar acontece em um momento delicado na vida do jogador. Na última sexta-feira (31), ele foi acusado de estupro pela modelo baiana Najila Trindade. A mulher relata que foi estuprada e agredida por ele em um hotel em Paris, no dia 15 de maio.

Quando o caso veio a público no fim de semana, o jogador divulgou um vídeo, negando o crime, e disse que a relação entre os dois foi consensual. A fim de reforçar a sua versão, ele também mostrou as conversas que manteve com a mulher antes e depois do suposto estupro. Como esse conteúdo incluía fotos íntimas da mulher, ele será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Na noite de ontem, horas antes do jogo, Najila concedeu a entrevista relatada no texto a cima, reafirmando sua denúncia. Mais tarde, um trecho do vídeo de um encontro entre os dois vazou na internet. Nas imagens, ela aparece agredindo o atacante.

Fonte: Bahia Notícias

  • Compartilhe: