IZA conta que ainda não está preparada para dizer ‘não’ no ‘The Voice Brasil’

Publicidade

Que ano para IZA!  A cantora, que é praticamente sócia do Altas Horas e brilhou no programa de sábado, 15/6, já apresentou o Só Toca Top, ganhou homenagem emocionante no Tamanho Família e agora vai fazer parte da família The Voice Brasil como anova técnica do reality! Empolgada com o novo desafio, ela promete: “Mal posso esperar para dividir esse momento com vocês porque tenho certeza que vou me divertir muito. Vai ser incrível essa nova temporada!”.

As provocações nos outros palcos da televisão fortaleceram IZA para encarar de peito aberto a responsabilidade de virar a cadeira para novos talentos da música.

“Essa história do SóTocaTop foi uma aventura incrível. Já apresentava outro programa, o Música Boa Ao Vivo (no Multishow), mas TV aberta é uma outra dinâmica, né? Aprendi muito e acho que funcionou como uma excelente escola para o The Voice, que é uma nova etapa.”

Mesmo sem ter entrado no novo estúdio, a cantora não demora a eleger o momento mais difícil da nova função: dizer não para um talento no palco. “Estou preocupada. Quando assisto ao The Voice, eu choro quando viram a cadeira, choro quando não viram, não sei muito bem como vai ser”, conta ela.

“Quero muito poder contribuir já com esse pouco que eu sei. Vai ser divertido. Vou me preparando até lá para dar ‘não’. Por enquanto, não estou preparada.”

E como boa técnica, IZA já tem na ponta da língua o maior ensinamento que quer passar para os integrantes do seu time no reality:

“Acho que todos eles, independente de ganhar ou não, já estão passando por uma fase, uma coisa que é rara”.

A cantora reforça a sensação de responsabilidade que vem com a nova função. “Essa é uma coisa que eu estava até trabalhando na minha cabeça porque pensei: ‘Como vai ser isso de me envolver com os participantes sabendo exatamente aquilo que eles estão sentindo?’ Enxergo isso como uma etapa. Tem que ser muito humilde para fazer parte da vida de qualquer pessoa, entender que são outros artistas incríveis também”.

Fonte: GShow

  • Compartilhe: